O meu príncipe com cara de anjinho (papudo)
Hoje íamos começar a fazer um bolo para festejar o dia da mãe, embora ele não entenda porquê que é o dia da mãe, perguntou se eu fazia anos... E não tinha ovos:( eu com uma infecção no olho que me apareceu hoje por causa das lentes de contacto, não podia conduzir, quase nem podia abrir o olho, andei o dia todo de óculos de sol dentro de casa, conclusão, não fizemos o bolo, fomos para o jardim arrancar bambus e ervas daninhas que para ele foi bem melhor do que um bolo e para mim uma terapia, além de ajudar a passar as horas de espera para saber da minha irmã, aliviou o stress e deixou-me K.O., é que os bambus dão muita luta, parecem umas caninhas frágeis e no entanto estão ali agarradas ao chão, qual lapa colada na rocha. O pior é que eu cortei os bambus que não estavam secos, porque não saiam fácil e agora para tirar as raízes vai ser um pesadelo. Se alguém tiver dicas eu agradeço.
Amanhã vamos ver se terminamos (termino, porque o Gu a ajudar... bem com 4 anos tb não posso pedir mais) com o bambu. tenho o jardim num caos. Aqui os dinamarqueses cortam a relva todas as semanas e tem sempre os jardins impecáveis, parecem saídos de uma revista... Eu imagino o que eles não pensam quando olham para o meu, a relva enorme, florzinhas amarelas e brancas (lindas) por toda a relva (eles consideram ervas daninhas!), lixo do bambu e ervas que crescem com eles ao monte. Amanhã vou ver se tiro foto e tentar tirar no do vizinho também. Vou tentar falar com a minha vizinha Suzanne e tentar que ela me ofereça o cortador de relva emprestado sem eu ter de pedir:)
clap Clap Clap pelas tuas palavras no blog da Coco!
ResponderEliminarRealmente, só se está bem num país civilizado.
Portugal é pequenino...
Obrigada Bárbara! É que me revolta mesmo ainda ouvir pessoas no século que estamos, a falar de domésticas e no caso, babysitting, como se tratasse de pessoas que precisam de dinheiro porque são pobres, porque não têm capacidade para mais, porque já não arranjam emprego a partir de certa idade e então dá-se uns tostões e tá feito eles aceitam porque estão desesperados!!! Mas no entanto são imprescindíveis para essas mesmas pessoas, porque de outra maneira não podiam trabalhar ou simplesmente porque fazem os trabalhos sujos que elas não gostam ou não sabem fazer... Isso é puro capitalismo, é o espelho da sociedade em Portugal, mascarada de democracia... É muito triste saber que se as mentalidades não mudarem o país também não vai crescer! E viva a liberdade e a igualdade;)
ResponderEliminarHaha, eu ri muito alto da parte do jardim.
ResponderEliminarNão sei cuidar de uma planta, não sei se consigo ter filhos KKKKKKKKK
enfim, tem um selinho pra você no meu blog!
bjs :**
Obrigada Monaliza! Nas plantas estás como eu... até água eu me esqueço de lhes dar. Ter filhos ainda tens muuuuuito tempo;) eu só tive o meu aos 32!!!
ResponderEliminar