Finalmente derreteu a neve toda! Desde o fim de semana que o sol tem brilhado, já se vê vida a brotar da terra! A terra aqui é muito fértil. Ontem fui espreitar o jardim, ainda estou a descobrir o que lá temos e estas florzinhas não estavam lá. Hoje quando acordei e olhei pela janela o jardim estava assim... cheio de flores roxas, amarelas, brancas, lindas. Cheio de vida.
Agora o que eu precisava era de inspiração e conhecimento paisagístico. Tenho tudo isto a florescer por todo o lado e gostava de organizar o jardim.
Rebentos por todo o lado, não sei o que será mas quase dá para vê-los crescer de tão rápido que eles brotam...
A fauna é lindissima, o problema é a flora que a segue... Por isso o jardim tem de ser bem pensado, para ficar bem estruturado. Nada de árvores ou plantas encostados á casa, que é o que mais temos neste momento
Estas últimas são suculentas. Cresceram por entre as pedras e as do vasinho redondo, não tem contacto com a terra, estão dentro do vaso de barro.
A natureza é linda....
Parabens pelo Blog. Quero retornar e lê-lo com mais tempo. Obrigado por seguir Quintana Eterno.
ResponderEliminarUm abraço
Bernardo
Obrigada Bernardo. Ainda bem que o seu blog existe... Adoro Quintana, faz-me lembrar Fernando Pessoa com a sua ironia
ResponderEliminar"A essência da ironia consiste em não se poder descobrir o segundo sentido do texto por nenhuma palavra dele, deduzindo-se porém esse segundo sentido do facto de ser impossível dever o texto dizer aquilo que diz" Fernando Pessoa, in "Portugal entre Passado e Futuro"